Caso pretenda ativar alguma das coberturas, poderá fazê-lo de acordo com a sua preferência:
com a ajuda do seu Mediador Allianz
através do telefone 213 165 300 (24 horas)
via email sinistro.mr@allianz.pt
Procedimento em caso de acidente:
1. Informe a Allianz, participando o sinistro da forma mais conveniente
ecliente | mediador | email | telefone
2. Tem 8 dias para comunicar o sinistro. Faça-o utilizando uma das opções:
» Declaração Amigável de Danos por Água
» Através de email indicando: data do sinistro, causa do mesmo e bens danificados
» Participação de Sinistro
A Declaração Amigável pode ser usada em qualquer circunstância, sendo aceito como participação mesmo que não existam Danos por Água, e tem obrigatoriamente de ser assinada por todos os intervenientes (segurado e terceiro envolvido).
3. Após a participação, um técnico da Allianz fará a avaliação dos estragos, dando sequência à resolução do sinistro
4. Tem sempre ao seu dispor uma rede de prestadores para avaliar e reparar a sua habitação